quinta-feira, 9 de abril de 2009

Se alguém for gentil com você, no ônibus...

... cuidado.
Noné Impulse, non. O sujeito pode estar com a intenção de te roubar.

Depois que roubaram minha carteira com TODOS os documentos, em 2007, aprendi o seguinte:
a) não andar mais com todos os documentos, cartões etc etc;
b) não usar mais carteira;
c) colocar o zíper da bolsa sempre pra frente.

E mesmo fazendo tudo isso, hoje quase um fubango me roubou.
Tava chegando no meu ponto, levantei e dei sinal, daí um sujeito que carregava um casaco perguntou se eu ia descer, me deu passagem e passou para o outro lado, à minha direita, do lado da bolsa. Aí, ele perguntou se eu tinha dado sinal, o que me fez olhar pra esquerda, pra plaquinha que acende avisando da parada.
Achei estranho e então percebi a atrapalhação estranha do sujeito e mais estranho ainda: a mão dele, com o casaco por cima, muito em cima da minha bolsa. Pela alça, puxei a bolsa bem pra frente, quando o ônibus parou. Desci e logo fui examinar: minha bolsa estava aberta!
Na hora, gelei e olhei pra cara do infame, mas aí a porta fechou. Procurei pelo meu cartão do banco; estava lá. Aí, achei o cordão da capinha do celular, mas não achei o celular!!!
Gelei.
Meu Sony Ericsson S500i, o celular mais lindo ever não estava lá. Comecei a tremer, a tremer e lógico, me deu tontura. Agora é só ficar nervosa pra ficar mais tonta do que já sou... he he.
Por sorte, o celular tinha caído beeeem no fundo da bolsa.
O infame tentou, mas não conseguiu.

Sábado, vou comprar aqueles cadeadinhos de bolsa, sabe? Vou prender entre o zíper e a alça. Quero ver esses pederastas duzinfernos abrirem minha bolsa de novo.

E o pior, é que o sujeito faz isso em plena quinta-feira santa... não respeitam mais nada, credo...

Nenhum comentário: