terça-feira, 21 de julho de 2009

Repare: toda vez que você está com muito trabalho, com algo urgente e extremamente irritada, o infeliz do mala sem alça, liga. Incrível.
Então que eu estava aqui, atarefada e estressadíssima, preparando uns documentos pro motoboy levar, quando o #$%¨&%$# do telefone tocou. Respirei fundo (Senhor, dái-me saco!) e atendi:

- Por favor, com quem eu falo?
[TODO mala fala assim. É fato.]
- Você quer falar com quem? - respondi, beeeeeeeeeem meiga.
- Aí é da Esbravous?
- Não, a razão social mudou, agora é EDP Comércio etc...
- Como???
- EDP...
- Pode soletrar?
Respirei fundo:
- E de elefante, D de dinossauro, P de panela, Comércio de...
- P o quê?
- P de panela, Comércio..
- Não, não... depois do P vem o quê?
- Comércio...
- Não, não, espera... soletra de novo.. E de elefante, P de panela...
- Não, depois do E é D de dinossauro, P de panela, Comércio...
- P de panela o quê?
Inferno.
- Com quem vc quer falar?
- Soletra de novo.
Dentro da minha cabeça, eu respondi:
- P de porra, P de puta-que-te-pariu como você é surdo, P de caráleo, P de cu, P de merda, P de bostaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! P de vai se arrombaaaaaar!!!!
O porra ignorou minha pergunta. Soletrei de novo. E de novo. E de novo. Por fim, dei um berro:
- COM QUEM VOCÊ QUER FALAR, POR DEUS????
O infeliz queria falar na loja. Nem era aqui.
Mala sem alça duzinfernos.
Eu devo ter jogado merda na cruz.
Ou picado salsinha na tábua dos Dez Mandamentos.
Só pode.

Nenhum comentário: