terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Drops de sorvete derretido

* Ontem, ficamos o dia inteiro sem telefone. Tá, vocês vão dizer: ué, mas não é você que detesta telefone? Tá reclamando de quê?
É, bebé, mas eu dependo dessa porra pra vender. E pra ganhar dinheirins.

* Eu ODEIO o verão.

* E pelo andar da carruagem, hoje TAMBÉM ficaremos sem telefone.

* Eu ODEIO o verão.

* E sem ar condicionado. O nosso pifou, porque quando tínhamos a cachoeira particular dentro da sala e, obviamente, chovia em cima dele. Daí, o batrón não quer mandar arrumar, porque disse que NÓS quebramos.

* Eu ODEIO o verão.

* Vai ver ele queria que eu trepasse no telhado pra arrumar o caralho da calha.

* Eu ODEIO o verão.

* Passei mal, ontem. Minha pressão tava 9 por 6. Tive até calafrios, por causa da quentura da sala.

* Eu ODEIO o verão.

* Resumindo: sem telefone, sem ar condicionado e ainda correndo o risco de desmaiar. Vou deixar o telefone do SAMU em cima da mesa. :oP

* Eu ODEIO o verão.

* Botaram um ventilador no meio da sala, daqueles de pé, que faz mais barulho do que refresca. Tufão é o nome do coitadinho. Só pode ser piada; nem brisa ele podia se chamar.

* Eu já disse que ODEIO o verão????????

* Tem outra coisa que odeio, mas não posso falar. ¬¬

Nenhum comentário: