domingo, 15 de fevereiro de 2009

Bebêzinha veio pra casa na sexta-feira.
E depois de muuuuuuuuuuito pensar, acabamos escolhendo o óbvio: Catarina.
Porque, não sei se já comentei, mas eu AMO esse nome, desde criança pequena lá em Barbacena.
Minhas bonecas se chamavam Catarina, minha tartaruga se chama Catarina, logo que aprendi a escrever, escrevi na porta do armário de casa "2 livros com Catarina". Não sei o que quis dizer com isso, mas estava lá.
E, há uns dois anos, descobri o nome da minha bisavó, láááá da Espanha: Catalina.
Nunca que eu ia imaginar. Não imaginava nem que tive bisavó. ^^

Mas, é isso; a pequena panda (sim, porque parece um panda), chama Catarina. E nesse momento, minha querida e meiga irbã tá sacudindo a coitadinha, perguntando se ela ficou louca. ajsaksjha

Jully tá numa rebeldia só.
Rosna pra pequena e só porque Catarina entrou na caminha dela, ela não entra mais. Não fica no mesmo recinto que a bebê.
Tou mimando Jully mais do que nunca, mas a bichinha também é ruim, viu?
Tadica de Juju.

E o panda AMA a Jully. Não sai de trás dela um minuto; chega a dor dó, porque Jujuba a ignora.

Tirei umas fotAs, mas não deu pra passar pro pc, porque não encontro o cabo.
Pedi pra São Longuinho, mas até a imagem dele tá perdida, no meio dessa bagunça pós-reforma.
São Longuinho precisa ser encontrado. ^^

Nenhum comentário: