sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eu não suporto muitas coisas na minha vida, mas algo que realmente me tira do sério é gente confiada.
Motorista do cliente entrou aqui, cheio das graças e eu, uma pedra. Ficou em pé, em frente à minha mesa. E eu ODEIO isso. Pedi pra ele sentar.
- Não, obrigado... estou com o popozão quadrado de tanto ficar sentado.
Caiu na gargalhada. E eu, muda.
Daí, saiu, foi tomar um café e quando voltou, notou que eu falava meio brava com alguém no telefone.
- Huuuuuummmm, me parece que você está um pouco nervosa, hoje.
E eu, muda.
Maaaaaas, ele nãããããão se tocou e repetiu:
- Huuuuuummmm, me parece que você está um pouco nervosa, hoje.
- Vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - foi o que eu deveria ter respondido.
- AINDA não estou, mas posso ficar, a qualquer momento.
Eu o vi se encolhendo, encolhendo, encolhendo e sumindo na cadeira.

Devia sumir da face da Terra, caráleo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha!
Em situações como esta eu sempre digo: Deus podia ter pensado em colocar um botãozinho de "autocombustão" em cada um de nós!