terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sem muita vontade de falar, ultimamente.
Na verdade, sem vontade de nada.

Marley está bem, ainda na clínica e em breve, passará por outra cirurgia, dessa vez, na pata.
Arrumamos um lugar pra ele ficar, por enquanto. A dona do lava-rápido se ofereceu pra cuidar dele, até conseguirmos um lar de verdade pro bichin.
Não é bem o que eu queria; queria que logo alguém o adotasse, mas ficar no lava-rápido ainda é melhor do que voltar pra rua.
Na semana passada, eu tava péssima, só de imaginar que isso poderia acontecer de novo.

O alívio que senti foi temporário; no mesmo dia, uma das minhas melhores amigas me ligou pra avisar que estava indo pra primeira sessão de quimio.
Quimio. Câncer. Minha amiga.

Ela está encarando numa boa, como apenas mais um obstáculo que tem que vencer. Diz se sentir mais forte e que ela pode mais do que a doença. Que Deus a ouça e não a desampare.

E eu?
Tou morrendo de medo. :o(

Nenhum comentário: