terça-feira, 2 de setembro de 2008

Bagdá Café

Talvez tenha sido o deserto, talvez tenha sido a solidão da mulher, mas o fato é que quando Little Wing me mandou essa imagem me fez lembrar do filme, que há muito eu tinha esquecido, Bagdá Café.
Jasmin, uma turista alemã, abandona o marido, no meio da estrada, e caminha pelo deserto até o Bagdá Café. Que maneira melhor para representar a solidão humana do que um deserto?
Não sei como pude esquecer desse filme, não sei.
Já sei o que alugar no finds.





E por falar em filme, meu brinquedinho novo:






Porque eu mereço assistir filmins deitada na minha cama. ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha a folga da muié hahaha

Sobre o filme, ainda não assisti, mas parece ser interessante. Sábado assisti "Banquete do Amor", um romance leve, simpático, bonito...

Porra, se acrescentar um cavanhaque tô descrevendo meu vizinho, melhor parar.